terça-feira, 31 de março de 2009

Vida movimentada essa minha...

Ai ai... Tava difícil esses dias viu. Que bom que eles acabaram ;)

A vovó tava viajando, e a mamãe não passava as noites em casa. Os dias sim, junto com a Mida, que é a melhor empregada do mundo, mas, todo dia ela ia pra casa do vovô, já que ele não quer que ela durma sozinha em casa... Não entendo isso, o tio dorme com ela!
Vai entender. Humano é uma coisa complexa pra se decifrar. Talvez seja porque ela tem 14 anos e ele 12, mas, se for assim, porque alguém de 20 pode dormir sozinho?
Se for somar a idade dos dois dá... hum... 26, não é?

Ta, mas não é essa a idéia desse post...
A questão é que EU durmo sozinha! E tenho que me virar sozinha. Não tem ninguém pra fazer carinho na minha barriga enquanto eu vejo TV...
E além do mais eu tenho que tomar conta da casa toda! Não é trabalho pra uma Lady como euzinha aqui!!!

Mas hoje de manhã a vovó chegou do Rio, então, chega de tomar conta da casa. Agora eu quero que tomem conta de mim!!! hehe

Hoje hora que a mamys chegar tomara que ela me treine. Ela ta na escola, estudando. Mas eu duvido que ela esteja estudando mesmo. Pelo que eu entendi ela ia fazer um trabalho, mas deve estar lendo sobre crepúsculo ou mexendo em alguma outra coisa na internet...
Aposto a minha plaquinha (que é linda, como eu :P) que ela ta fazendo alguma coisa que não é estudar.
Mãe! Sai do computador agora e vai fazer o seu trabalhoo!

Beijos, me liga!

Nenhum comentário: