sábado, 4 de abril de 2009

Pinda

E aqui estamos nós denovo, em Pindamonhangaba...
É uma cidadezinha no interior de São Paulo... Olha onde me enfiam!
Fala sério, uma lady em Pindamonhangaba?!
Mas eu gosto daqui, admito...
Chegamos ontem a noite...
O trânsito parou quase aqui, então mamys dormiu no banco, e eu fui o travesseiro... Mãe, fique sabendo que eu não gostei NEM UM POUCO disso, ok?!
Onde já se viu???
Agora ta muuuuuito calor aqui, então o ventilador é meu, só meu!
Digamos que é o mínimo que podem fazer por mim, depois de me enfiar nesse fim de mundo... Mas pelo menos aqui eu tenho um quintal, posso correr atras das galinhas (eu tenho direitos de deixar de ser burguesinha as vezes...) e eu ainda treino agility as vezes...
Agility é necessário para manter a boa forma...

Ah, não, droga!!!

Hora dos remédios. Vou me esconder antes que mamys chegue e me ache...

Beijos, me liga
(Pra quem ainda não entendeu não vou mandar lambeijos porque não é coisa que se faça, né? Me poupem!)

Nenhum comentário: