sexta-feira, 12 de junho de 2009

De vorta!

Hi meu povo!
Desculpa a demora, é que eu ando meio ocupada, se é que vocês me entendem...
Vida de celebridade (oi?) é fogo viu... Mas então, vamos colocar as fofocas em dia...
Ganhei uma irmãzinha :) Pena que é meio impossivel brincar com ela.. Primeiro porque ela é novinha, e é uma égua. Tem exatamente 31 dias hoje!
Nasceu dia 11/05 na fazenda, se o caseiro contou direito. Aí mamãe vai ficar com ela :D
Minha Sis! hahahahhahaha
Ela chama Sáfi, mas é Safizinha, porque ela é baby ainda. Mas ela vai crescer. Como é filhota de um pônei com uma égua, pode ser que não fique muito grande, mas ela ta crescendo rápido! Vai me passar! hehe
Vamos ver se eu posto aqui com mais frequência.
Sábado mamys vai na prova, mas não sei se eu vou. Acho que não, principalmente se estiver chovendo. Pra que molhar meus pêlos de madame?
Tia Mah não vai, tia Sá também não. Tia Mah vai só no sábado, e tia Sá a tia Val falou que não. Aff quanta tia! hahahah
Eu nem postei aqui no dia, mas agora já tenho 7 aninhos... Dia 19/05 fiz mais um ano... EEEE BELEZA!
Tenho que ver se a tia Carol vai, porque se bobiar aí eu vou, mas nem sei.

Mamãe vai almoçar, vou ficar no pé dela e dos tios pra conseguir um macarrãozinho básico.
Tem um povão aqui em casa, aposto que estavam com saudades de mim ;)
Tia Pri, tio Fê, tia Mari, tio Matheus, mamys, vó, "vô", Mida...

Vo comer antes que acabee!
Lambeijos, me liga!

2 comentários:

Mela Yorkshine Pimentinha disse...

Lanissssssssssssssssss
*-*

Malu Centin disse...

Oiieee Melaa!

Vo lá no seu agora :)
Acho q agora q tem uma leitora vo te a cara de pau de postar também :P